JOAB BATERA!!!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Alexandre Aposan

Um baterista prodígio. Iniciou sua busca pela arte de tocar aos 4 anos de idade, ainda quando as baquetas eram, provavelmente, mais longas que seu braço. Trilhou um caminho de dificuldades, comuns no meio musical, mas venceu. Prova disso é a já intensa agenda de apresentações, aulas e gravações a que tem se submetido. Aposan tem sido convidado para tocar com grandes personalidades da música gospel. Entre eles, registra-se o memorável show realizado no Ginásio da Portuguesa em 2002, acompanhando o cantor americano Alvim Slaughter. A apresentação de Alexandre gerou em Alvim e em seu tecladista, vindo dos EUA para acompanhá-lo, uma nítida expressão de satisfação enfatizada no final do Show quando Aposan fez um solo cheio de técnica e feeling.
Atualmente , Aposan acompanha a banda Oficina G3 , banda essa que ele tem gravado 3 trabalhos : cd Elektracustica, cd Depois da Guerra e o dvd DDG Experience , em 2007 Aposan fez a primeira tour internacional com a banda indo p/ os EUA e sendo indicado p/ o Latin Grammy com o álbum Elektracústica, em setembro de 2009 Aposan lança o seu cd solo AO SOM DOS TAMBORES na expo-music em SP e desde então tem realizado workshops por todo o território Nacional (Brazil), Japão e EUA. em novembro de 2009 acompanhou a banda Oficina G3 em uma tour internacional passando pelo Japão onde realizou shows ao lado da banda e realizou tbm um workshop, seguindo a tour internacional a banda Oficina g3 realizou shows na Califórnia e em 05/11/09 A banda Oficina G3 Ganhou o tão sonhado LATIN GRAMMY como melhor álbum gospel na lingua portuguesa com o álbum Depois da Guerra.
Em março de 2010 Aposan acompanhou a banda em outra tour internacional dessa vez passando pela Europa fazendo shows em Portugal passando pelas cidades de Lisboa e Porto.
Em janeiro de 2010 Aposan é convidado p/ fazer um Workshop nos EUA na cidade de Boston no evento Drummers Conected em pleno o inverno americano com muita neve e msm assim o evento foi show.
A experiência desse fantástico músico não para por ai.Desde os seus 18 anos de idade, tem estendido seu talento também aos estúdios de gravação fazendo participações em vários CD´S Tais como: Raiz Coral, Jeanne Mascarenhas, PC Baruk, Soul Dreams, Billy Paul, Banda Black Rio, Damares, Thalles Roberto, Leonardo Gonçalves, David Fantazzine, Oséias de Paula, Shirley Carvalhais, APC16 e Oficina G3 entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário